REGULAMENTO CONCURSO INDICASSE

1. Sobre o concurso:

1.1. O concurso Indicasse é promovido pela Brognoli Negócios Imobiliários e é aberto para qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada na Grande Florianópolis.

1.2. A participação é livre e prestigia a todos.

2. Inscrições e Participação:

2.1. Para participar deste concurso, o participante deve se cadastrar no site https://www.indicasse.com.br/, ler o regulamento contido no site, pertinente às indicações de imóveis e também deve indicar imóveis.

2.2. Estão classificadas apenas indicações que forem efetuadas - contrato de administração fechado - e publicadas no site www.brognoli.com.br e portais parceiros.

2.3 O Concurso terá início no dia 11 de julho de 2019 (após o evento de lançamento) e será finalizado no dia 31 de julho de 2019.

2.4 O participante deverá indicar no mínimo 5 imóveis que resultem em contrato de administração fechado, para que esteja apto a concorrer.

2.5 O participante que tiver o maior número de indicações efetivadas - contrato de administração fechado - vencerá o concurso.

3. Premiação

3.1 O participante vencedor ganhará um Smartphone Motorola - modelo a ser definido.

4. Divulgação do vencedor:

4.1. O nome do vencedor será divulgado no dia 05 de agosto, às 15hs na página da Brognoli Negócios Imobiliários no Facebook: https://www.facebook.com/Brognoli.Imoveis/

4.3. O prêmio será pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outros produtos.

4.4. O ganhador que não for localizado em até 48 (quarenta e oito) horas perderá o direito ao prêmio que será transferido ao próximo colocado com o maior número de imóveis indicados e publicados.

5. Disposições Finais

5.1. A Promotora do Concurso não será responsável por eventuais dificuldades enfrentadas pelas participantes em decorrência de problemas da Internet, dos provedores utilizados, bem como de equipamentos que venham a impossibilitar ou atrasar o envio de indicações. São permitidos quantas indicações possíveis por participante, sendo que mais de um participante não poderá indicar o mesmo imóvel, conforme regulamento Indicasse. É de responsabilidade do Participante acompanhar as indicações no site. Normas esta que visam dar transparência e igualdade para todos os participantes.